segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Olá você!

Pois é... O Bazar se foi, e o blog ficou. E agora?

Eu me diverti tanto fazendo estes posts, organizando o bazar, fazendo novos contatos na blogosfera e recebendo tantas mensagens positivas que decidi levar o blog adiante! YEY!!! Agora, ao invés de fazer o marketing básico que eu fazia das minhas roupas, vou falar de assuntos que são facilmente abordados por mim na minha rotina e que já ganharam destaque aí na nova head do blog (gostaram?). Posts tipo aquele da novidade da C&A, das Clogs (eca!)...
Decidida esta mudança, parti para as modificações no blog como um todo. Como vocês puderam perceber, ele tá de roupa nova! Mais fresh, mais leve - total verão!
Espero que vocês gostem e continuem acompanhando o Armário, agora com as coisas que entrariam ou não no meu real closet.

Marion Cotillard di-vi-na na capa da Elle francesa de julho, arrasando com a nova vibe do Armário de Paula!

Vamos lá, esvaziem seus cabides e se preparem para uma viagem divertida comigo pelo mundo das futilidades necessárias!

2 comentários:

  1. Olá, novo Armário de Paula...e olá TRABALHO NO SEGUNDO SEMESTRE!

    FELIZ DIA-DE-VOLTA-AO-TRABALHO PARA NÓS! (L)

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, entro sempre no seu blog. Falando em futilidades necessárias, gostaria de sugerir maquiagens que combinem com baton laranja. Ganhei um de Juli e achei a coisa mais linda do mundo! Acho que ele é tipo essas cores coloridas dos esmaltes:no começo todo mundo achou horrível, mas agora todo mundo pinta!
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir