terça-feira, 20 de julho de 2010

Em primeira mão: Nova C&A

Gente, antes de tudo, esta última semana que fiquei sem dar notícias por aqui no blog foi por falta de tempo: Estou de FÉRIAS e estava viajando pelo Rio Grande do Norte! (Férias em julho, há tanto tempo te quero!!!!)

Doses de felicidade à parte, num dos raros dias de chuva na capital potiguar eu e minha mãe fomos dar aquele velho passeio no shopping. Conhecemos o Midway Mall, o mais recente e maior da cidade de Natal. Quem me segue no twitter (@Neves_Paula), pôde ver em primeira mão uma foto da C&A de lá, SUPER DIFERENTE das que temos aqui.

Claro que dei aquela passadinha nas lojas grifadas, mas juro que a C&A chamou muito mais minha atenção. Uma loja diferente, mais clean, com uma seleção de peças maravilhosa e uma seção de calçados que, menina, vou te contar... SHOW! Parecia uma loja dentro da C&A! Linda mesmo. Muitos modelos, variação de numeração e... (parte ruim) precinhos mais salgados!

Ontem fui ao cinema no Tacaruna (estou de férias, vou ao cinema na segunda, hehehe) e dei uma olhada na C&A de lá, que na minha opinião é a melhor, pela variedade de coisas e clima mais tranquilo de compras PELA MANHÃ (odeio a do Shopping Recife). Chegando lá, TCHARAMMMMMMMMMM... Tudo cheio de tapume, bolsas misturadas com jeans, um horror. Mas os seguintes dizeres: "Em breve uma nova C&A pra você. Mais clean, mais (...)" - Só memorizei o "clean", acho que porque a loja estava realmente uma bagunça, hehehehe!

Percebi que o que eu tinha visto em Natal ainda vai chegar aqui... Por isso resolvi mostrar a parte dos sapatos para vocês verem o que teremos aqui em Recife num futuro próximo. Não fotografei as outras seções porque achei que aqui teríamos os mesmos produtos a moça da loja estava olhando torto pra mim e não ia mudar muita coisa... Mas vou te contar - Os produtos não tinham aqui... Os cintos, bolsinhas e camisetas ESCÂNDALO ainda não chegaram em terras pernambucanas.

Por enquanto, fiquem com a futura nova C&A: (Clique na imagem para ampliar)


Olha, tem pufes!!! - A loja perdeu aquela imagem de "feira" que a seção de calçados tinha

Os calçados ficam separados um a um nas caixinhas de acrílico - adorei!

Realmente clean, né?


Mais de perto as caixinhas individuais

Sapato LINDO e altíssimo! Era da coleção Passione (affe!) e estava por 119,90! (ai!)

Adorei essa sandália... hehehe (89,90)

Essa sapatilha Ferragamo inspired estava por 99,90 mangos...

E aí? Que acharam da Nova C&A?
Mais tarde posto peças do Armário. Estão lembradas que é SÁBADO agora, né?

3 comentários:

  1. HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHU olha...mas o melhor realmente ficou pro final: "99,90 MANGOS"? HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH EU MEREÇO

    enfim, não gostei pq, veja bem...isso quer dizer que vai ficar mais caro, e isso não é exatamente legal, né?! Mas enfim :D

    =********* gatz

    ResponderExcluir
  2. Pensei em tirar o "mangos", mas enfim, eu falo assim! hehehe
    Deixe minha "jeguice" em paz! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei a nova loja po, muito melhor. Sou um pouco suspeita pra falar, porque ADORO lojas de departamento de uma forma geral, mas temos que admitir que tá linda xDD
    Quero que chegue logo aqui.

    Sábado tá chegando, uhul! Beijocas.

    ResponderExcluir