segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cobertura do Bazar!

Passado o Bazar no sábado e com ele muita ansiedade (e a canseira do fim de semana), conforme prometido, aqui vai a cobertura do "evento"! Vamos lá, me acompanhem nessa viagem que foi a montagem do Bazar...

Há muito tempo que ensaiava ter realmente esse desapego com as minhas roupas, então resolvi encarar o que precisava ser feito e fui levando o Bazar de um jeito muito divertido! (Vide o blog, né?!) Sendo assim, nesta última semana, fiquei super confusa como seria a formatação dele - Estava contando com uma arara de roupas que iria pegar emprestada de uma amiga e não deu. Sacolinhas bonitinhas que tinha em casa e não tinha. Enfim... Sexta-feira me vi louca porque não tinha praticamente nada do que eu estava idealizando e comigo é assim - ou quente ou frio, morno é que não dá.

Parti pro centro da cidade às 16h da sexta para comprar uma arara de roupas, sacolinhas bonitinhas e cabides iguais para dar ao meu Armário a cara fofa que estava pensando. O fato de que presto muita atenção sou obcecada por à simetria e sou um tanto perfeccionista é só um detalhe básico, que aposto que vocês nem perceberam, hehehehe... ;)

A boa notícia é que eu achei rapidão a arara pois já conhecia a loja (Loja do Expositor, Av. Dantas Barreto) e meu Super-Tio também me ajudou a encontrar as sacolinhas bonitinhas. Feito isso, me empolguei na montagem da arara com meu Super-Tio e comecei a ter ideias para a organização da sala onde escolhi ser o Bazar. E os cabides? Aqui em casa tínhamos dezenas de cabides iguais, daqueles que voltam com a roupa da lavanderia. Touché! Arrastei todos os móveis da sala de jantar, peguei meu pufe azul turquesa, meu som, uma seleção de músicas, lava-lamp da imaginarium, etiquetas de preços, revistas de moda, CD's do Velho Ziza, espelhos... Ufa! Tanta coisa ficou assim, mais ou menos dividido em três ambientes:


Visão inicial - Isso foi na sexta à noite, não tinha arrumado os sapatos direito ainda. Reparem nas sacolinhas roxinhas bonitinhas! hehehe

Ainda sem a luminária da Imaginarium, mas a ideia era essa. CD's do Velho Ziza à esquerda, revistas de moda para folhear e um bom sonzinho :)

Mesa com bijus, blusinhas, broches e mini escritório

Essas fotos foram feitas na sexta-feira, antes de eu fazer algumas modificações na arrumação dos sapatos e acrescentar minha luminária próxima ao som. Agora vamos às fotos do dia mesmo:

Vamos começar esse negócio!

Visão geral, mais arrumadinho. Reparem que a arara está mais cheia e os sapatos mais bem arrumados. Eu, ao telefone no pufe e minha prima-anja Marília, no "escritório", hahaha

Eu pagando de dona-de-loja com Toby, meu cachorro quase-menino, que se divertiu mais que todo mundo no Bazar!

Lila de vendedora do Bazar e Déa, minha também prima, que arrematou o Vestido Bolotas e deixou todas as outras meninas roendo durante a tarde. Pense num vestido disputado! Olhem a luminária ali atrás, já tinha colocado

Titia e vovó olhando os broches e blusinhas

Maíra conferindo a arara

Jaki que levou a sainha invernal e uma blusinha pra completar o pacote! Não ficou linda?

Jaki, Maíra e Daianne com suas sacolinhas recheadas de Armário :D

Infelizmente eu fiquei tão envolvida nisso de Armário e tal, que terminei sem fotografar todo mundo que foi. Peço desculpas a quem não figurou entre as fotocas do Bazar, mas gostaria muito de agradecer a todas que deram uma passadinha por lá, mesmo que somente para comer uns bolinhos de goma e colocar a conversa em dia.
O fato é que estou pensando em me lançar como organizadora de bazares. Precisando de alguém para arrumar tudo e fazer do seu Bazar um evento mais alegre e mais contente, me liga! HAHAHA Digo isso porque me diverti muito organizando tudo, e adorei ver como ficou bonitinho dentro das minhas limitações. (Modéstia zero)

Bem pessoal, fico por aqui com a minha lista de agradecimentos:

Larissa Arruda - Tantas fotos, né? Por sinal as fotos com melhor qualidade desse post são dela também (FIKDIK: www.flickr.com/larinh4)
Djalma Wanderley - Por ter ajudado com críticas e com o nome do blog, né?
Marília Neves - Explorei minha prima, viu? Ajudou demais na produção das fotos e como vendedora do bazar AHAZOL!
Cynara Barros - Pela força nos textos!
André Neves, ou Super-Tio - Pela paciência de ir comigo na cidade e me ajudar com as montagens das coisas
MAMÃE - Pelo espaço e por dar sempre apoio às doidices da filhinha!

E a todo mundo que veio, que comentou, e que participou do blog até então! Obrigada!

4 comentários:

  1. OWWWW....RECEBI AGRADECIMENTOS, E NEM FIZ NADA!
    Parece ter sido mt legal, jemt! Parabéééns! =D
    Lara me falou por cima do que rolou, e achei bem massa :D

    Achou uma ocupação de moda jemt...ahazol :~~

    ResponderExcluir
  2. No proximo eu quero ir. Olha a saia aí... Linda demais :)

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Chica!!!

    Eu também recebi agradecimentos e nem fiz nada, só acompanhar esse blog MUITO BOM, e te incentivar (mais uma vez) e dizer que VOCÊ TEM MUITO TALENTO e devia mesmo se lançar como blogueira e assessora para assuntos de bazar e moda em geral ("em geral" é otttteeemmoooo). #fã #apoioincondicional

    Bjs chica!!! Adorei a cobertura!

    ResponderExcluir
  4. Paulinha, lamente muito não ter ido... Fico feliz demais com o sucesso do bazar. Pena que teu pé não é 33/34. :)
    Beijo

    ResponderExcluir