sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vestido Linho e Vestido Bolotas!

Antes de ficar de férias, organizar as postagens era uma loucura - meu horário de almoço foi um oásis para conseguir dar conta do meu mais novo hobby! Hehehehe... Criei um cronograma imaginário da ordem das peças que eu deveria postar aqui no Armário, mas com a correria de deixar tudo pronto no trabalho para as férias e a euforia da minha super viagem (quem tá acompanhando o blog e o twitter sabe que eu estive recentemente em terras potiguares) não consegui segui-lo da forma que eu queria...
De qualquer jeito, vou postar aqui as minhas duas peças preferidas.
Dois vestidos da estilista Karina Leão, lindos... Que eu também NUNCA usei.

Lembrando que as peças que estão aqui não são todas que estarão no Armário. Amanhã terá muito mais coisas, incluindo jeans, calçados e acessórios. O blog apenas divulgou algumas peças-chave.

O primeiro é de linho, com detalhes em algodão e uma flor linda na barra. Super chique, vai de uma vernissage a um jantar arrumado. Também o vejo em convidadas a colações de grau, hehehe. As fotos foram feitas da peça em si, sem ser em alguém. Para quem quer saber da modelagem, ele é em "A", aberto na parte das pernas e mais estreito nos ombros. É muito lindo, muito fino. O linho dá todo o requinte, apurem:

Ele inteiro com a flor aparecendo. De modelagem ampla, o linho tem caimento perfeito

Detalhe da parte do decote frontal

Detalhe dos botões das costas: Fofos!

E o vestido bolotas que tem no título do post é o seguinte:


Lindo, lindo, lindo...

Detalhe da frente: Decote em formato de gota e broche que pode ser usado em outras peças

Bem, gente... Que acharam das peças? Cheguem cedo para garantir o que vocês querem e conferir o que tem mais no Armário... Lembrem-se que não postei todas as fotos!

Até amanhã! Aaaaaai ansiedade!!! :)

Créditos:
Vestido Linho
Fotos: Larissa Arruda (www.flickr.com/larinh4)
Produção: Paula e Marília Neves
Vestido bolotas
Foto 1 - Marcela Arruda
Foto 2 - Larissa Arruda (www.flickr.com/larinh4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário