sexta-feira, 23 de julho de 2010

É amanhã! POST INFORMATIVO - FAQ

Gente, a correria tá grande mas posso dizer que o bazar tá ficando LINDOO!! :)
Já terminei de arrumar quase tudo, tem até um lounge!
Resolvi fazer uma espécie de FAQ aqui, pra vocês tirarem suas dúvidas antes mesmo de tê-las. Dêem uma lida antes de vir às compras para evitar qualquer desaviso.

FORMAS DE PAGAMENTO
Antes que vocês perguntem, as formas de pagamento serão cheque e dinheiro. Não tenho cartão de crédito porque não sou loja :~

HORÁRIO
Vou abrir as portas da casa às 15h e acredito que ficarei até umas 18h, 18:30.

ENDEREÇO
Quem me conhece com certeza sabe onde moro, quem não me conhece e quer vir, basta mandar um e-mail para paulanc@gmail.com (oi, sou eu! hehe) que eu divulgo o endereço para não colocá-lo aqui no blog para todas as pessoas da comunidade internacional. hehehehe...

RESERVAS
Fica super complicado fazer reservas das peças, até porque não tenho muita ideia de quem virá, então... Aqui a gente pode conversar.

Acho que aqui contém as principais dúvidas que vocês possam ter. Mas não percam essa oportunidade. Não esqueçam que não pretendo cometer delírios consumistas mais uma vez... Venham e aproveitem para tomar um cafezinho comigo.

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário