quarta-feira, 21 de julho de 2010

Macacão lindo!

Gente, depois de amanhã é dia do bazar O Armário de Paula! Não esqueçam: Sábado, dia 24, às 15h aqui na minha casa. Caso alguma leitora queira ir e eu não conheça, por favor, mandem um e-mail para mim (paulanc@gmail.com) solicitando o endereço que passo as coordenadas. Entendam que essa é uma medida de segurança, já que o bazar será na minha casa e não seria interessante divulgar meu endereço aos 4 (ou será que são 7?) ventos... hehehehe

Bem, eu estava guardando algumas peças baphônicas pro final, pra vocês ficarem se coçando aí nas cadeiras de vontade que chegue sábado. Vamos lá...

A próxima peça é um macacão LINDO, também da estilista
Karina Leão. Ele não vai te dar alergia pois é todo de algodão com um pouquinho de elastano e tem um corte perfeito. É incrível. E eu NUNCA usei. Sabe aquelas roupas que você acha que lugar nenhum que você vá será digno de lhe receber com aquela peça incrível? Então, esse macacão foi uma delas para mim, até o dia que percebi que estava subestimando todos os locais para usar minha peça bapho e resolvi que uma de vocês exibisse a figura macacônica na medina! #OCloneFeelings

Verde e roxo ele é uma peça daquelas...

Esse cintinho com o laço é lindo. E claro, você pode retirá-lo e usar sem cinto... E ainda reaproveitá-lo em outra peça! hehehe

Pra vocês terem uma ideia dele 360 graus

Nessas fotos a modelo sou eu, é daquela safra de cliques que fiz para as coleções de verão e inverno de Karina Leão. Essas fotos ficaram bonitas até, me achei... Hehehehe... Enfim, deu pra vocês terem uma ideia...

E de lambuja, aí vai mais uma foto daquela sainha invernal que postei aqui. Detalhe da foto é que a saia ainda estava com a cintura original, mais baixa. Depois dessa foto quando a comprei, subi a cintura para ficar alta (e não usei, abafa o caso). Foi mais pra vocês verem que ela é realmente naquela modelagem "A" e verem como fica...

Linda, linda...

Bom, gente... Espero que vocês tenham gostado das peças. Que acharam? Mais tarde tem um vestidinho de linho LINDO. Stay tunned!

Créditos:
Roupas: Karina Leão
Fotos: Kaká Morais (www.flickr.com/kakamorais)
Produção: Marcela Arruda
Modelo: Paula Neves (cof, cof, cof... EU! hehehe)

PS: Saudade do meu cabelo assim! :~

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita no blog :).

    Infelizmente não poderei ir, estou viajando amanha de manha cedinho, mas de uma próxima vez irei, já assinei o feeds para acompanhar as novidades. :)

    Por sinal a saia está custando quanto? Ela está muito linda :)

    Bjs :*

    ResponderExcluir