terça-feira, 6 de julho de 2010

Saia Invernal

Bem, essa minha saia eu tive tanto ciúme que nunca usei... Ela é linda, da estilista pernambucana Karina Leão - uma de suas melhores criações. Tem a cintura alta e é a cara do inverno, apesar de que o xadrez tá tão em alta que eu apostaria nela sem o laço, sandálias rasteiras e uma regatinha branquinha pro verão. O laço pode ser removido soltando-o dos botões. Para o inverno, Fica linda com um look com meias pretas e sapatilha ou sapatos altos no estilo boneca.

Saia invernal da estilista pernambucana Karina Leão


Detalhe do laço que pode ser removido, soltando dos botões


Detalhe do xadrez

Fotografia: Larissa Arruda (www.flickr.com/larinh4)
Produção e cenografia: Paula Neves e Marília Neves

2 comentários:

  1. que saia mais lindaaa Paula! :) Ameyy

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, decidi moderar os comentários, para evitar quaisquer situações inconvenientes!
    Mas não deixem de comentar, estou aqui lendo sempre e vou liberando à medida que forem chegando a mim! :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir