quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vestidinho Melancia!

A próxima peça é um vestidinho verde e rosa super charmoso da estilista Karina Leão (de novo!) e que me lembra muito uma melancia por causa das cores. O conceito desse vestido é super divertido - você se sente mais feliz só de estar dentro dele! Muito lindo! Também acho a peça uma cooooisa de fofa e nunca usei! Confesso que este vestidinho e a saia invernal foram as peças mais difíceis de decidir colocar no bazar... Mas o fato é que ele vai fazer alguém mais feliz do que tem me feito e com certeza será mais feliz também exibindo toda a sua "verdância" nas ruas do Recife. Por sinal, ele combina perfeitamente com o clima da nossa cidade... Por isso se joga nas rasteirinhas e vai passear! :)

Vamos a ele:


Vestidinho da estilista Karina Leão


Detalhe da gola e dos botões, de poás cor de rosa!


Costas

E para vocês terem uma ideia de como fica no corpo, aí vai uma foto minha com ele, só que de outra estampa. Por favor, não riam do biquinho...
Em tempo, aí vai um segredo: Tive um dia de La Bündchen, que foi o dia em que tirei essa fotos, em que fotografei a coleção de verão de Karina Leão! Taí o porquê de eu ter feito esse biquinho e usado uma quantidade um pouco elevada de pulseiras... Confesso que foi uma experiência diferente e me diverti bastante! :)

Eu arrasando no biquinho!

Créditos:
Fotografia:
Vestido - Larissa Arruda (www.flickr.com/larinh4)
Eu com o vestido - Kaká Morais (www.flickr.com/kakamorais)
Produção das fotos do vestido: Paula Neves e Marília Neves

Um comentário:

  1. Esse vestido ta lindo...mas EM VOCE! A gente ver assim, uma modelo com as roupas, tudo fica lindo...mas quando voce veste, fica parecendo um baiacú! kkkkkk
    To brincando!! Ele ta a minha cara!! Amei!!

    ResponderExcluir