quarta-feira, 7 de julho de 2010

Básico é vida!

Como vocês puderam perceber, consegui me entender com o meu Windows 7 e encontrei o paint. Percebe-se o meu grande feito aí em cima, na marca do blog. :) Criei essa super head aí pra página e digo logo que esses desenhos LINDOS de roupinhas aí foram eu que fiz... Minhas habilidades no paint me surpreendem a cada dia, viu? hehehe

Mas vamos ao que interessa! Os próximos itens que saltaram do armário foram blusinhas básicas. Nada melhor do que elas naqueles dias de falta de inspiração e também naqueles em que a gente quer colocar tudo e sair por aí competindo com decorações natalinas. Resumindo - básico é vida! São elas que salvam aquela legging de oncinha de ficar over, que te permitem usar um colar com inspirações em Elke Maravilha e sair por aí linda. Blusas básicas são o pano de fundo perfeito para a nossa criatividade e a salvação sem risco algum para aquele velho e bom jeans que você comprou na Levi's 501 na sua viagem aos Estados Unidos em 1997.

Várias cores, várias marcas, vários tamanhos!

E pra vocês se inspirarem nos looks, LiLo num everyday look, daqueles que a gente usa igual:

Ai Lindsay... Tá chegando a hora...

Também tem no bazar várias blusinhas que já saem um pouquinho do básico, com algumas estampas ou listras. Vou mostrar pra vocês duas delas:

Frente única listrada da Tribos e camiseta da Tinkerbell da Riachuelo

Bem pessoal, é isso! Até mais tarde!
Créditos:
Fotografia: Larissa Arruda - www.flickr.com/larinh4 (exceto foto de Lindsay Lohan. Fonte: Google images)
Produção: Paula Neves e Marília Neves

3 comentários:

  1. Ai jemteeee, ahazol na blusinha da Tinkerbell rs :~~
    E Lilo, coitada, vai presa :( #JustiçaemCristo

    E eu prefiro um básicozinho...a uma Elke da vida :D

    ResponderExcluir
  2. êta que eu vou fazer uma feira massa! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que me desfazer das blusinhas básicas, porque eu só uso elas! Compro varias blusas diferentes, estilosas...mas na hora de sair...sempre escolha aquela basicona que todo mundo ja viu! kkkkkkkk

    ResponderExcluir