domingo, 11 de julho de 2010

Tirando o mofo!

Pessoal, antes de qualquer coisa, me desculpem por ter ficado estes últimos três dias sem postar as novidades do Armário. O restinho da semana foi complicado como sempre e eu mal tive tempo de organizar a minha vida real, imaginem a virtual... hehehe. Mas estou aqui disposta a recompensar todos os leitores com peças dignas (estou CRENTE que existem algumas pessoas do sexo masculino que lêem estes posts).

Vamos lá. Folheando a ELLE de julho, recheada de tendências que todo mundo já decorou para o verão, dei de cara com uma das minhas preferidas: a Gipsy! Esse estilo sempre muda de nome, mas ele é o eterno hippie chic e o recente boho. Na verdade, eu acho que esse estilo nunca sai de moda, o que muda é que cada vez mais as peças perdem o ar bicho-grilo e ganham um status de inspiração no look (a.k.a. headbands, saiões, cintos, pedrarias nos acessórios). Enfim, a estética boho que a gente cansou de ver Sienna Miller e Mary Kate Olsen desfilando por aí. Aqui no Brasil, uma das maiores fãs dessa tendência atemporal, é Carol Dieckmann, com os vestidos mexicanos e sandálias de dedo. O chique despojado está sempre muito próximo de todas nós e tem super a ver com o clima da nossa cidade, Recife.


Pra vocês se inspirarem, umas pecinhas no estilo

Justamente nessa onda, apresento a vocês uma futura ex-sandália minha que eu arrematei na Arezzo numa das minha loucuras. Acredito ter usado essa sandália umas duas vezes, porque uso muito mais calça que saia ou short e tenho que admitir que ela ficaria totalmente escondida. Entendam o porquê:

A sainha floral com modelagem "A" também é tendência no verão 2011, mas já foi vendida!


Close na sandália totalmente boho! Essas franjas são incríveis e dão um efeito lindo quando anda!

A peça é número 37 (o pé da mulher brasileira, aquela que mais sofre nas promoções) e é um charme. Ela é dessa cor mesmo, super confortável e tem essas franjinhas liiiiindas que levantam qualquer look. Vale o investimento, hein?

Créditos:
Montagem com peças Boho: Polyvore
Fotografia: Larissa Arruda - Flickr/Twitter
Modelo: Eu (hehehe)
Produção: Paula Neves e Marília Neves

Um comentário: