terça-feira, 6 de julho de 2010

Desapego

Bem gente, vamos começar a abrir as portas do Armário de Paula, ou seja, o meu armário...

Dias de arrumação do guarda-roupa são verdadeiros pesadelos para mim. Como boa canceriana, guardo lembranças em tudo, não quero me desfazer de nada e quase não há espaço para caber 23 anos recém completados de história. Minha obsessão por papéis e sapatos leva minha mãe à loucura - principalmente se você tiver três caixas para acomodar bilhetinhos e cartinhas desde o Ensino Fundamental I (quando ainda era assim!), e um armário externo para acomodar a "em-constante-crescimento" coleção de calçados. Vaidosa desde criança, nunca largava meu batom vermelho e calçava sapatos iguais aos da Cinderela com apenas um algarismo na idade. Sendo assim, não pude ser diferente - Mesmo alimentando a cabeça com pensadores das Ciências Sociais e perdida num mundo de havaianas no CFCH, sempre fui a arrumadinha. E assumo, gosto de ser assim!
Arrumadinha sim, fresca nunca.
Por isso, sempre comprei muitas roupas e tudo que tem a ver com elas.
Um belo dia, nesses de arrumação do armário, decidi:
Venderei minhas roupas e sapatos que não uso, mesmo os que ainda nunca usei. Porque vocês sabem, né? A gente compra as coisas, não usa, mas acha lindo elas penduradas no nosso guarda-roupa, esperando o dia de saírem por aí na rua. Mas aí o tempo passa, a gente muda, não quer mais usar aquelas roupas mas desiste de passá-las adiante. Ela já é parte fundamental do seu armário, ué!!

Praticando o desapego, aqui vou eu - As portas do meu armário estão abertas pra vocês conhecerem o que vai estar exposto no próximo 24 de julho no bazar O Armário de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário